sábado, 19 de novembro de 2011

Nightstyle :: caveirinha onçada

À pedidos, eis o look da night, estreando minha t-shirt com estampa de caveira onçada:
Saia de paetês C&A, blazer nude Insp (Rádio Nacional), camiseta Viand.Co (loja Conchita - Super Centro Boqueirão) e open boots Dunes.

Os detalhistas devem estar se perguntando por que na foto dos detalhes do look estou vestindo um blazer jeans e na foto de corpo inteiro, um nude. Explico: mudei de ideia sobre o complemento final de última hora, e na pressa, já tinha fotografado os detalhes com a opção anterior; fica a dica, então, de uma outra opção de complemento, caso alguém não goste do blazer nude. Acabei mudando de ideia pelo fato de que já estava usando cores escuras na parte de baixo e o super batonzão na parte de cima; preferi neutralizar a usar mais um item escuro. BTW, já respondendo a algumas perguntas que fizeram sobre meu batom na noite de ontem, este que uso na foto é o Lady Danger, da MAC. É um tom de vermelho-alaranjado fluo que cega o olhar, lindão! Recomendo para as branquinhas ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Nossa muito legal a proposta do look,achei que o blazer nude caiu muito melhor...
    Tks pelo nightstyle, as leitoras do blog agradecem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Julia!
    Muito obrigada pela sua audiência ;) seu comentário pedindo nightstyle foi um dos motivos pelos quais postei! hehehe... eu que agradeço!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look! Sou apaixonada por caveirinhas.

    Adorei sei blog e vou te seguir.

    Bjssssssss

    Gi Muller

    ResponderExcluir