quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comprinhas da semana

Vamos ver se consigo mensalmente compartilhar um pouco com vocês meus atos perdulários. Aí vai, portanto, a versão dois de "Comprinhas da Semana": felizmente essa semana eu consegui conferir de perto a nova coleção da Gisele Bündchen para a C&A e, é claro, não pude deixar de adquirir pecinhas. Dentre as aquisições que mostro abaixo, tem uma sandália da Emporio Naka, cujo preço não coloquei na foto, porque não me lembrava, mas já adianto que foi algo em torno de R$ 200,00 ou R$ 220,00.

Blazer, regata e colar: Gisele Bündchen para a C&A; sandália Emporio Naka

1) Bom, eu prometo para mim mesma que a onda do blazer colorido encerrou para mim após a aquisição deste verde (já que, ainda este mês, eu adquiri um rosa da Zara). São peças lindas de se ter e básicas, apesar da cor, porque têm corte tradicional, vestem bem (incluindo este verde recém-adquirido) e arrematam um look com pegada mais formalzinha sem nos fazer esquentar a cabeça. Sou super à favor, mas alerto: cuidado para não se emocionar (carapuça pra mim!). Se você é do tipo que gosta de cor na peça, 'dois' é uma quantidade boa para se ter, contando com a suposição de você já ter outros nos tons tradicionais, que é essencial - preto/azul marinho ou nude. Neste modelo da coleção, tem também na cor azul royal!

2) A regata de decote nadador com a barra rendada é algo que costumo julgar simples e lindo - e ainda mais agora, com minha nova tattoo, estou maníaca por blusas nesta modelagem -; tem na cor preta também!

3) O "colar-coleira", no estilo Cleópatra, era um acessório pelo qual procurei bastante durante este mês, mas só achei o modelo que me agradou lá na C&A (boa sacada, Bündchen!). Ele é bacana para se usar com camisas fechadas até em cima, com vestidos vaposos e decotados ou com qualquer peça mais vaporosa de parte de cima que tenha alcinhas e decote em "v".

4) Sandália: tá aí uma coisa que eu não comprava há muito tempo, e lhes digo que os modelos que eu tinha em meu guarda-roupas estavam bem ultrapassados. Obviamente me desfiz deles e precisei repor o estoque. Eis então, o modelo escolhido - marrom, que é uma cor neutra e possivelmente alongadora de silhueta, com salto grosso e tiras grossas, para não machucar no calor.

Quem gostou pode copiar que eu deixo! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. eu tô atrás de um blazer coloridão tb! só tem verde na cea?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Bem lembrado, eu tinha me esquecido de citar que tem também na cor azul royal! beijos

    ResponderExcluir