quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Prontos para o HELLO WIN - Bikkini Barista

A escola de inglês Wise Up em parceria com o Bikkini Barista oferece uma super festa de Halloween para esta noite de sexta-feira em comemoração aos seus 10 anos, que conta com atrações super especiais - warm up com dj Boturão e Cla Pessoa e Zegon como dj's convidados.
Os trajes OBRIGATÓRIOS são a caráter ou look preto total. Está sem ideias do que vestir? Então fique de olho nas dicas!
A maioria das pessoas ficam caretas quando envelhecem (rs). Por isso, a maior parte das dúvidas que recebi por e-mail foi quanto a vestir-se para uma festa de Halloween de maneira discreta - um look dark, mas sem parecer fantasia.

PARA ELAS
Algumas peças que são bacanas de você coordenar: meia-arrastão ou rendada, saia longa preta (pode ter renda, plissado), blusas com transparências, peças com tule, couro... em um look preto total, estas são peças que remetem a um ar mais macabro, podendo ser sexy ao mesmo tempo. As bijous: preferencialmente em prata ou ouro velho - correntões, anéis grandes (abuse das caveiras!), braceletes e tachas de monte. Alie as apostas da temporada à cor da ocasião, para vestir-se de maneira atual para sua festa:
Detalhe importante: maxicomprimentos são próprios para usar durante o dia; mas como a ocasião é uma festa à "fantasia", há licença poética, digamos, para usá-los neste caso.

No grupo das calças - você pode optar pelo mais prático, que é o jeans preto, ou usar legging (lembre-se de cobrir o quadril), calças skinnies em couro fake e afins. O jeans de lavagem bem clara, desgastado e rasgado também pode formar um look legal com o restante das peças em preto; remete a um visual mais rock n' roll que também é válido para Halloween!
PARA ELES
Homens são bem menos detalhistas e, por isso, uma t-shirt velhinha preta que você faça alguns rasgos com a tesoura combinada a uma calça jeans de lavagem escura já é o suficiente para aderir a atmosfera Halloween; bem low profile/homeless chic. Se quiser entrar na brincadeira para valer, é super válido usar máscaras, pintar o rosto, fazer um make com imitação de sangue... quanto mais criatividade, melhor! Quer uma inspiração fashion? Alexandre Herchcovitch inverno 2010 e Ausländer verão 2012:
PARA ELES E ELAS

TONS PARA COMBINAR COM PRETO:
- laranja/abóbora;
- vermelho;
- roxo;
- azul marinho;
- marrom;
- cinza;
- branco (desde que apareça em pequenas porções - como em listras ou xadrezes, por exemplo).


As instruções você já tem, agora é só deixar a criatividade rolar e montar um visual bem bacana. Te espero no Bikkini Barista!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário