quarta-feira, 26 de outubro de 2011

1ª Mostra de Moda @ Parque Balneário

Ontem à tarde rolou a primeira mostra de moda do Shopping Parque Balneário organizada pela agência By Clô e sua equipe. A proposta foi desfilar coleções para o verão de algumas lojas do shopping, desde peças infantis até adulto e terceira idade.

As lojas que desfilaram no primeiro dia foram: Abelinha.Mel (moda infantil), Belliótica, Feliz da Vida (moda infantil), Loja da Fábrica (moda para gestantes e manequins GG), Sthill, Guadallupe Store, J.N. Braun e House. O make foi da Contém 1g (amo!) e os sapatos da loja Stiletto! Confira as fotos de algumas peças desfiladas:
'Cor' foi o ponto forte nas coleções, tanto nas infanto-juvenis quanto nas de adulto. Babados, florais, jeans e rendas marcaram presença nas texturas, bem como o longo (maxissaias e maxivestidos de monte) e chapéus em modelagem 'anos 70'.

A Belliótica apresentou modelos de óculos escuros bastante esportivos, com armações grossas e tamanhos grandes; senti falta das armações redondas e no modelo 'gatinho', que são uma forte aposta para o verão:
A House deu preferência para looks em color blocking e tons de branco; a modelagem também apareceu bem fluída, com saias longas e calças no modelo flare. Destaque para o casaqueto e vestido brancos de laisé (duas primeiras fotos) - estavam bem lindos:
O novo espaço gourmet foi o local escolhido para realizar para o evento - e está cheio de restaurantes ótimos, incluindo uma temakeria Haru! Esse mesmo evento acontece novamente amanhã, quinta-feira dia 27, no shopping Parque Balneário, desfilando coleções de outras lojas. Não perca!

SHOPPING PARQUE BALNEÁRIO
Av. Ana Costa nº 549 - Gonzaga
Horário de funcionamento do Espaço Gourmet: a partir das 11hrs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário