quinta-feira, 15 de setembro de 2011

White Affair Bikkini Barista

Sexta-feira é dia de curtir sua noite na melhor balada de Santos, Bikkini Barista, e a programação está bombástica: White Affair Party com os dj's Boturão, Dee Franco e Lou, com double Chandon a noite toda - compre uma garrafa e leve OUTRA! Imperdível é pouco!!!

E para as meninas que estão sem ideia de looks com peças brancas para usar nesta noite (já que é festa do branco!), que tal nos inspirarmos em algumas tendências para o verão 2012 - que você pode usar já?!

BRANCO VS. PONTOS DE COR
Primeiro, a maneira mais fácil de combinar - para quem não tem muito problema em usar look branco total: você pode escolher entre quebrar o "clarão" do visual com complementos coloridos, como os sapatos, a bolsa e até o make, ou complementando com estes mesmos itens neutros (nude, gelo e derivados)! As texturas das peças de roupa também podem ser diversas: metálicos, couro, renda, transparências, babados, paetês... e você pode, inclusive, brincar com o mix destas texturas entre as peças - caso sejam duas -, para tornar sua produção ainda mais interessante.
Caso você opte por sapatos também brancos, prefira os que possuem saltos de madeira, como sandálias abotinadas - para não deixar o look over - e combine com demais acessórios em tons de marrom e camelo, que casam muito bem no visual "branco-puro". O preto-e-branco é a combinação clássica sempre bem-vinda também!
Inspirações em desfiles da temporada de verão 2012: o mix de gelo+preto com o contraste do batom laranja na cartela de cores de Jason Wu ou no preto-e-branco com batom vinho de Prabal Gurung (primeiras três fotos, respectivamente):
ESTAMPAS
Quem não gosta do look "branco total" pode escolher peças com estampas, como poás, desenhos étnicos, listras, desenhos abstratos, entre outras tantas que são in nesta e na próxima temporada. A peça pode ter o branco como cor de fundo ou, ainda, você pode escolher uma peça colorida com estampa e acrescentar outra peça branca lisa. Bem autêntico:
BRANCO + UMA PEÇA COLORIDA
Indo mais além do ponto de cor, você também pode ousar, usando uma peça branca (lisa ou com textura) com outra peça de corzona, para alegrar a produção da noite!
METÁLICOS
Para modernizar a cor neutra e pura também vale usar o branco com peças metálicas - dourado e prata - em blazers, boleros, saias, shorts e demais complementos. Esta coordenação dá o ar glam que tem tudo a ver com noite e é ótimo para quem adora um brilho!
As opções para você arrasar no look de Festa do Branco são inúmeras! Escolha sua favorita e bora para o Bikkini Barista! ;)

Nomes na lista ou infos em geral comigo via e-mail: mama_pr7@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário