quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Biomarine

Minha esteticista me apresentou uma linha de produtos (de cosméticos em geral) que ela usa em seus clientes - inclusive em mim! - tanto corporal quanto facial. Fucei, fucei, e eis que achei a linha make up da mesma marca e, por consequência, a linha Sun Marine, com produtos protetores para a pele.

A composição de todos os cremes é à base de ingredientes marinhos (daí o nome: Biomarine) com extrato de caviar, componente com ricos nutrientes remineralizantes que prometem reduzir o envelhecimento precoce e hidratar a pele. Coisa boa, hein?
Aí, dentre uma lista bem grande de itens desejáveis, separei dois dos produtos da linha Sun Marine, pelos quais me interessei muito e estou bastante inclinada a comprar para fazer o teste - e como o verão está chegando, nada como pensar na melhor forma de se proteger contra o Sol:
1) O primeiro é uma Loção Fotobloqueadora (já gostei, né? "A" que odeia Sol), com fator de proteção UVA/UVB 66. Possui um componente chamado Lanablue, que atua como retinoide reduzindo e suavizando as rugas - essa parte ainda não é tão essencial para mim, mas quem já procura produtos com essa finalidade pode aproveitar a deixa. A melhor parte é que NÃO é oleoso, mas hidrata e evita o ressecamento. Parece perfeito, não acham? A instrução de uso diz que você deve aplicar a loção 20 minutos antes da exposição solar e reaplicar após 40 minutos na água OU a cada três horas.

2) Esta é a Loção Tonalizante, que vale como uma base-protetor, com FPS 15. Diz possuir textura leve, com toque acetinado e seco (parte importante!), e uniformiza bem o tom da pele. Também possui o componente Lunablue e Caviar (este segundo com a promessa de nutrir a pele, hidratar e deixar com aspecto saudável). Minha intenção é usar este para o dia-a-dia no lugar da base normal, sabe? Meio que um substituto para o Spectraban - que estou achando oleoso demais e está possivelmente obstruindo meus poros.

Você pode comprar os produtos da Biomarine pelo televendas ou entrar no site e localizar o ponto de venda mais próximo de você. Aqui em Santos, o endereço é:
Av. Conselheiro Nébias, 726 Cj. 22 - Esteticifarma
Telefones: (13) 3301-8844 e (13) 3301-8739

Assim que eu conseguir adquirir meus produtos e testá-los, volto aqui com meu parecer pra vocês. E se alguém conhecer e já tiver testado, por favor, não hesite em expor sua opinião! ;)

Televendas da Biomarine: (11) 4196-1500.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário