terça-feira, 20 de setembro de 2011

Preferidos do LFW

Já estamos na segunda semana de moda internacional, esta londrina, e tá cheio de coisas lindas para desejarmos! Vamos conferir?

JAEGER LONDON
Com silhueta cinquentinha, recortes simétricos e cores assorvetadas, a grife exibiu looks ultra girlie na passarela. Para se inspirar principalmente em produções para o trabalho, que devem ser, obrigatoriamente, mais comportadas:
SASS & BIDE
As peças traduzem, em suas combinações de cores, a cara do próximo verão. O shape é moderno, ousado e bem alegre, para quem não curte a palavra "discrição". E quem é que não sente uma empolgação instantânea ao olhar para um pantone tão vibrante?!
NICOLE FARHI E JONATHAN SAUNDERS
Um, com cores vibrantes e mais recortes recortes simétricos; o outro, com estampas que remetem a um estilo barroco e mais silhueta cinquentinha, no melhor estilo ladylike. Para você variar a produção em diferentes ocasiões - os dois primeiros looks para uma tarde de praia ou piscina e, os demais, para um passeio durante um dia de verão, ao ar livre:
MULBERRY
A grife também não dispensou as cores assorvetadas e a fluidez delicada e feminina para seu verão 2012. Macacões, maxivestidos e maxissaias continuam sendo as peças-chave que você deve adquirir na hora de renovar seu guarda-roupa para a estação:
BURBERRY
Com sua tradicional alfaiataria e cortes mais retos e "formais", se é que é possível classificar assim, a grife saiu ligeiramente das cores igualmente tradicionais e coloriu um pouco mais suas peças, trazendo trench coats alegres e mega desejáveis. Minha peça favorita: o vestido com saia plissada (que nas fotos aparece em verde oliva e amarelo)!
Fotos by Pinterest.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário