segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Daystyle :: saia plissada branca

Eis o look que escolhi para a maratona "Sampaland" de hoje, com saia plissada branca (sim, o tabu do branco pode ser quebrado!). E dá uma olhada no sutil jogo de cores que faço no look, que a gente só percebe com a ampliação dessas cores:
Saia plissada branca (comprada na Club Pitanga - shopping Miramar), blusa Renner, jaqueta de couro fake Marisa e open coturnos Emporio Naka. Acessórios: bolsa C&A, bracelete Luigi Bertolli, brinco Fulgore e óculos Chilli Beans.

Tem um segredinho de styling que é super simples para quem tem medo da cor branca: procure modelagens que disfarcem sua região! Por exemplo: eu tenho quadris consideráveis, mas a modelagem da saia é ligeiramente evasê, o que disfarça esta parte do corpo, mesmo na cor branca. Um drapeado nesta peça, por exemplo, já seria inviável, pois marcaria demais.
Outra coisa que gera um pouco de medo de fazer é brincar com as cores, da forma como fiz, mas perceba que se você fizer essa brincadeira de forma sutil em peças mais "espaçadas" (o laranjão na blusa e o rosa na bolsa), a produção fica mais interessante.

O mesmo se faz com os acessórios: o colar, o bracelete e o brinco que estou usando não são nada discretos, mas escolhi um brinco longo, sem muitas pedrarias, já que o colar é mais pesado. O bracelete, por ser preto, acaba sendo neutralizado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: