terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fashion's Night Out: shopping Cidade Jardim

Dentre os três pontos da cidade onde aconteceu o FNO, escolhi o shopping Cidade Jardim para confraternizar, tomar meus "bons drink" (piadinha banalizada já, né?) e fazer comprinhas! Vamos conferir o que rolou nas lojas pelas quais passei:

Para começar bem (e enfiando o pé na jaca, rs), jantei um espaguete ao molho branco com filé de frango grelhado delicioso no bistrô e restaurante Empório Central, no primeiro piso. Ganhamos um Cosmopolitan de cortesia devido ao evento - que também estava delicioso e super abriu nosso apetite. Falando em restaurantes, fiquem com um preview da vista do Due Chuochi, localizado no último andar do shopping:
Ainda no primeiro piso, em um stand da Oma Tees, loja que irá inaugurar no shopping em outubro, havia um mascote REAL do evento, uma coruja de verdade com seu criador, para as pessoas pegarem na mão (ou no ombro), fotografarem e se encantarem. Uma graça!! E eu que nem sabia que corujas podiam ser mansas, muito menos domesticáveis!...
Para pegar na mão era necessário o uso de uma luva especial BEM grossa, pois as garras da fofura fazem sérios estragos à pele!
E aí, mais fofuras ao longo do evento: não pude deixar de fotografar esta arte - pode-se chamar assim! - de bonecos de lego montados em tamanho real, em uma vitrine externa, e os balões em forma de cachorrinhos que estavam expostos ao lado de fora da Louis Vuitton, segurados por coleiras pelo segurança! Eu levaria um para casa, se não tivesse que voltar para Santos...
Na SUB, loja de beachwear, rolou um lançamento da nova coleção em desfile com modelos lindamente produzidas. Se eu não gostasse tanto do inverno, desejaria que o verão chegasse logo, só para usar algumas peças. Cores intensas e modelagem mega confortável, desejei bastante:
A última e melhor parte (depois das compras, é claro), foi o showzinho da Preta Gil que eu nem esperava que fosse gostar TANTO! Energia boa, super alto-astral, simpática e divertida!! Simplesmente adorei!
COMPRINHAS DA NOITE
E como uma boa e incontrolável consumista que sou, é claro que não poderia sair deste evento sem ao menos carregar uma sacolinha - e nesse caso, foram três: Zara, Accessorize e 284, respectivamente:
DESEJO DA NOITE
Sonharei com este par de brincos Ara Vartanian pelo resto de minha existência, já que não sou filha do Eike Batista:
E o mais legal de tudo isso: durante o evento, a renda do estacionamento do shopping foi revertida para a instituição Verdescola. Veja mais sobre o projeto no site oficial!
Ano que vem tem mais, então tratem de comparecer, vale SUPER à pena! ;)

CRÉDITOS: Bianca Lobo, minha amiga, companheira de evento e fotógrafa nas horas vagas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário