terça-feira, 13 de setembro de 2011

Daystyle :: FNO Brazil 2011

O evento que animou minha noite de segunda-feira e a tornou a melhor do ano: o FNO Brazil 2011, no shopping Cidade Jardim! Antes de conferir o que rolou de bom por lá, eis o look que escolhi para comparecer:
Calça jeans e camiseta de caveirinhas RENNER, jaqueta Kaelle e open boots Schutz. Acessórios: bolsa Alexa inspired (Be Rock), braceletes Luigi Bertolli e Arcobaleno, pulseira Fulgore e colar Accessorize (adquirido e usado lá mesmo! rs).

Falando com sinceridade sincera, eu nem me "super programei" com o look para a ocasião, até porque, a correria ontem foi daquelas. Foi um momento em que olhei rapidamente para o guarda-roupa e tentei unir o mais prático possível ao confortável (e fashion) e saí correndo. Mas parece ter dado certo, principalmente com o toque final do colar, pelo qual me apaixonei depois - e colar é uma coisa não muito comum em meu acervo de acessórios, logo, eu precisava!

By the way, visitem o site da Accessorize Brasil, tem cada coisa linda de morrer! *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário