quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Comprinhas da semana

Já que sou uma consumista assumida, de carteirinha e conta no Serasa (RS), venho compartilhar com vocês meus delírios de consumo, para aquelas que se identificam com meu gosto delirarem junto comigo - e comprarem também, se quiserem! Quer espiar o que arrematei essa semana?
Abaixo você pode conferir as descrições das peças, onde comprei e os preços!

1) Camiseta floral 100% algodão da Hering: R$ 59,90;
2) Camiseta de algodão e rendas (comprada em tamanho maior propositalmente, para usar com leggins, skinnies e afins), também da Hering: R$ 49,90;
3) Bolero jeans de lavagem clara da Renner: R$ 79,90;
4) Saia plissada de viscose e poliéster (minha última aquisição do segmento 'plissé', prometo! rs) da Audiovisual na Club Pitanga (Shopping Miramar): R$ 119,00 - não é midi viu, é maxi! Não dá para ver, porque ela está pendurada dobrada no cabide;
5) Scarpin-anabela com plataforma brilhosa, MEGA confortável e apaixonante: R$ 229,90;
6) Lembram-se do meu post sobre novas tendências de blush para o verão? Este foi mais um achado, no tom salmão que eu tanto procurava, que fica lindo tanto para peles branquinhas, quanto para morenas! Pela bagatela de R$ 56,90 - Make B., d'O Boticário.

Tentarei fazer mais posts com comprinhas da semana à medida que eu for adquirindo mais coisas - mas pretendo que isto demore, porque meu cartão a essa altura já explodiu! Rs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Essa anabela da Santa Lolla é de chorar de linda! rs
    Pena que é mooooito alta pra mim!
    Adorei as aquisições!
    Bjs

    ResponderExcluir