quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pele bronzeada ou de boneca?

Estamos carecas de saber que make color blocking (sombra e bocão coloridos) é um dos hits para a estação mais quente do ano. Mas e o rosto? Dá uma olhada no que tem de bom por aí:

BLUSH
Cores de blush em salmão no estilo "carinha-de-boneca" estão em alta, para acompanhar o make de olhos mais pesados ou uma produção bem suave, quase "nada", para o dia. Este da foto é o Shu Uemura Pearl Pink:
Para quem não tem acesso a esta marca especificamente, aqui nós temos alguns equivalentes, como o da Nyx "Love MPB10" da coleção Mosaic Blush Powder e o "Bronze/Rose Sunset" da Contém 1g! Ambos dão um efeito bem próximo do Pearl Pink!
BRONZER
Mais uma aposta para o verão que não é tão novidade assim, mas que promete vir com tudo, são os bronzers. Multiuso, o bronzer pode ser usado tanto como sombra, nos olhos, quanto como blush ou iluminador, para dar um auxílio às peles desprovidas de melanina (hehehe). Vale usar agora no inverno também, para fingir que você pegou aquela prainha fora de época! Estes da foto são, respectivamente: Nars Cream Eyeshadow in Corfu, Laura Mercier Sequin Eye Colour in Twinkling Star e Bobbi Brown Metallic Eyeshadow in Navajo. Lembrando que o efeito bronzer fica melhor se usado com pele 'nada', da forma mais natural possível:
Minha sugestão para os equivalentes mais acessíveis: "Mink Pearl Eyeshadow LP19" da Nyx (em pó) e o blush Mosaico O Boticário, nas tonalidades dourado, bronze e bege cintilante:
Fica a seu critério querer parecer bronzeada ou com rosto de boneca. Mas atente para este detalhe: se sua pele for de média a clara, você pode optar pelo rosado, se quiser. As morenonas, abençoadas com o poder do bronzeado, ficam melhores com a segunda opção ou com tonalidades terra - mas bem suave!

CRÉDITOS: fotos com montagem by The Fashion Telegraph.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário