segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Semana de Moda Unisanta

Para quem curte os segmentos diversos da área de Moda, temos uma programação bacana aqui em Santos sobre o assunto para o mês de setembro: é a Semana de Moda Unisanta, que inciará no dia 20/09 e encerra em 23/09!

Através de palestras e workshops que serão oferecidos, e das parcerias estabelecidas, a Semana de Moda UNISANTA estima um público de aproximadamente 500 pessoas que transitarão pelas dependências da instituição durante os três dias de duração do evento.

PROGRAMAÇÃO
No dia 20 ocorrerá a abertura oficial, às 20hrs, com a presença da estilista Ana Salgueirosa, seguida de um desfile elaborado e realizado pelos alunos do curso tecnológico de Gestão Comercial da Moda, com inspiração em obras do grupo carioca Dzi Croquetes que marcou o cenário brasileiro em meados dos anos 70.
Nos dias 21, 22 e 23 haverá workshops às 16h, com temas diferentes e, a partir das 19h, acontecerá o ciclo de palestras contando com dois renomados palestrantes em cada uma das noites.
Paralelamente ao desfile, às palestras e aos workshops, haverá uma exposição apresentada na galeria de artes da universidade, com o tema Minimalismo Tropical.

COMO PARTICIPAR
O acesso ao desfile e à exposição é livre e não requer pré-inscrição; para palestras e workshops a entrada é gratuita, mas é necessário inscrever-se através do site nas atividades desejadas. Confira o teaser oficial e inscreva-se já!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário