terça-feira, 23 de agosto de 2011

Daystyle :: tricô com plissado

Já mostrei duas formas diferentes de usar plissado (aqui e aqui) e eis uma terceira (com uma terceira peça, por sua vez)!
Malha de tricô TNG, saia plissada da Bella (loja do Super Centro Boqueirão), meias Loba e botas de montaria Stiletto. Acessórios: bolsa de camurça Joplin, cinto Renner e bracelete Luigi Bertolli.

Não é porque o frio está com tudo que não podemos reviver as flores em nossas estampas. Podemos e devemos!! Como o tricô aumenta a região superior, é legal colocar um cintinho para marcar a cintura e diminuir visualmente um pouco esse volume adquirido. O contraste de pesos dos tecidos (tricô e chiffon) torna o look mais interessante, sem contar que acrescentar mais volume na parte de cima e menos volume na parte de baixo também é uma combinação em alta na temporada de inverno - e recomendada apenas para quem não possui muitos ombros nem muitos seios!
Esta é, portanto, uma ideia para você que está ansiosa para tirar sua saia plissada do armário antes mesmo de o verão começar! Certo?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário