sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Daystyle :: saia plissada

É claro que eu não podia esperar para usar a tão querida (e procurada!) saia plissada:
Saia Gregory, camiseta Renner, cardigan cropped Costume, meias Lupo e oxfords Emporio Naka. Acessórios: pachimina Renner e bolsa Riachuelo.

Sinceramente, o tempo hoje não ajudou muito e fui obrigada a me encasacar. Escolhi um "surton" de verdes entre a blusa e a pachimina (a cor da camiseta é amarelo-lima, quase um verde limão, embora na foto não pareça). Quebrei os verdes com o pink do batom, e o resto do look foi neutro.

Uma maneira bacana de usar esse tipo de saia também é com jaquetinhas cropped esportivas ou perfecto, porque quebram a delicadeza e o romantismo da saia dando mais interessância ao visual. Já estou atrás de uma jaquetinha no estilo do modelo que tenho da Marisa, para poder fazer uma combinação bacana aí - e ser louca por moda é essa tristeza, vivemos sempre duras!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário