quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Daystyle :: camisa retrô

Este look, na verdade, deveria se chamar "coquetel Wise Up", porque foi desse jeito que fui vestida para o evento de inauguração que organizei (by the way!). Porém, (os donos da escola que me desculpem), o amor à minha camisa nova foi maior e ganhou o título do post:
Calça de couro fake C&A, camisa Insp (Rádio Nacional) e sandálias abotinadas Stiletto. Acessórios: anéis Daruma e bolsa Emporio Naka.

A maior dificuldade para esta roupa foi escolher a bolsa: queria algo que desfocasse o "classiquinho", mas ao mesmo tempo que não fosse de uma cor tão diferente, já que a protagonista do visual era a camisa. Também não queria uma bolsa de pendurar, que apesar de ser mais prática, nesse caso não combinaria com o clima do look. Eis que encontrei no meu armário o modelinho recém-comprado na Emporio Naka, camelo com onça, com alça transversal (removível - eba!), e resolveu perfeitamente meu problema. O tamanho era perfeito para caber o que eu precisava; removi as alças e fui feliz.

As sandálias abotinadas foram escolhidas da mesma forma, com a diferença de que a cor precisava ser igual/parecida, para não dar aquela famosa cortada na silhueta, principalmente porque a barra da calça estava dobrada. E se eu contar pra vocês há quanto tempo eu tenho essa sandália, vocês não vão acreditar...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário