domingo, 3 de julho de 2011

Usando: peças com renda

Já falei um pouco sobre looks com peças rendadas aqui, há um tempinho. Mas é claro que não poderia negar um post extra sobre o assunto, já que me foi pedido por e-mail! Então, aí vão mais algumas sugestões para vários biotipos aderirem:

Para ocasiões mais sociais, a renda é uma opção fácil para ser usada principalmente em vestidos. Contrabalanceie o 'sex appeal' do tecido com acessórios e outras peças mais pesadas - bolsas franjadas, ankle/open boots de couro, jaquetas perfecto/bikers, entre outros. A opção também é válida para dias de inverno. Podem abusar!
Mixar texturas é sempre interessante também. Alguns tipos de tecidos que você pode usar com a renda, são: cetim, seda, plumas, além da tradicional alfaiataria. O toque continua delicado, mas com uma interessância a mais acrescentada ao seu visual!
Além dos vestidos de gala que, na minha opinião, são os mais maravilhosos!
E para quem ainda está na dúvida ou achou que as imagens acima não estão inspirando o suficiente, abaixo você confere duas sugestões montadas por mim:
Para quem tem bustos maiores e quadril estreito, a opção de usar renda de cor clara na peça de baixo é a mais indicada. O decote em "v" em cima, como vocês já devem saber, afina a região juntamente com a cor preta e a malha de algodão da peça evita que se passe frio, já que o look não possui meias. As open boots com tachas quebram a monotonia em "parceria" com a clutch amarela - quem prefere um look todo neutro pode optar por um tom nude ou cinza.
Aqui, uma sugestão de look com renda em modelagem bem romântica que mistura ares folk com uma pitada 'fetiche' feita pelas cuissardes. O comprimento do vestido não é curto, o que não causa nenhum problema para as donas de pernas grossas, já que a borda cobre o começo das botas. Você pode escolher usar este visual com meia-calça preta ou não.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário