sábado, 9 de abril de 2011

Renda ou ballet clássico?

Dentre as novidades para esse inverno, todas sabem que temos as rendas adoráveis, usadas com peças contrastantes para atualizar o visual 'romântica bem-comportada'.
Para quem as adora como eu, confira as fotos e inspirem-se para levar esse tecido lindo e delicado não só para o dia-a-dia como também para a balada!

Usar couro (preferencialmente sintético!) é uma das combinações "inesperadas" mais clássicas de se fazer. Deixa o look com uma pegada sexy, porque contrasta o forte com o leve:

Mas, além dessa combinação, você pode fazer outros mix de texturas usando veludo, por exemplo, algodão ou transparências. Trocando o salto alto por um mais modesto ou sapato flat, o visual também serve para o dia:

Outra novidade para a estação mais esperada do ano (pelo menos por mim, rs!) é inpirar-se no visual das bailarinas clássicas para montar seu visual, com paetês claros, cetim, seda, e muitos babados e tules. Cisne negro, na versão light:

Dentre os acessórios para se usar, pérolas, strass e plumas vão muito bem para auxiliar!

"Too sexy for my shirt"!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Estou completamente apaixonada pela renda!!!! Já comprei milhares de itens... agora tenho um vestido todo de renda nude, que acho q vou usar no meu niver semana que vem (e claro q vc está convidadíssima, até pq vai ser na Bikkini rsrsr) e AMEEEEEEEEI as dicas!! bjaaooo!!

    ResponderExcluir