segunda-feira, 18 de julho de 2011

Onça ou phyton?

Entra temporada, sai temporada, e as tendências são reinventadas, relidas, esnobadas ou louvadas. Dentre os hits apontados para este inverno e próximo verão, a onça parece continuar em destaque, e promete dividir a atenção com mais uma estampa animal: o phyton.

Normalmente, as chamadas 'tendências' de estações seguintes são pesquisadas/estudadas de uma forma um pouco mais complexa do que apenas filtrar o que se vê em desfiles. Trendsetters viajam ao redor do globo para registrar o que acontece nas ruas, que grupo usa o quê, em quais apostas os formadores de opinião investem, entre outros mil detalhes. Não basta "jogar" em uma revista o que se supõe que estará em ascenção em uma temporada. A pesquisa é longa!

Sendo assim, em minha modesta opinião, digo: o animal print continua em alta, seja qual 'animal' você escolher para vestir. O phyton até pode entrar em cena, mas não deixará a onça ou o leopardo de lado. A escolha entre usar um e outro, ou variar entre eles todos, é somente sua!
Eu, particularmente, não abro mão da oncinha super combinável, simpática com sua tradicional cor vibrante. Prefiro a "cobra" para acessórios, mais especificamente em anéis:
E você, qual prefere?

CRÉDITOS: Fotos by Pinterest.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Os dois!
    E quanto mais, melhor!
    Amo estampas animal print!!!
    bjs!

    ResponderExcluir