quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aderindo ao estilo rock n' roll

Achei ótima a sugestão que me fizeram de postar alguma coisa relacionada ao #DiadoRock, que é hoje, e cá estou acatando a sugestão!

Por sorte, as peças em alta nestas últimas estações têm remetido bastante ao rock n' roll - couro, tachas, correntes, bijous grandes, coletes, jeans destroyed, entre outros. Então não é nem um pouco difícil entrar no clima, principalmente para quem curte o estilo:
Abuse de jaquetas cropped (aquelas de modelagem curtinha), calças skinny, calças jeans com aspecto used, camisetas despojadas com estampas/frases divertidas e modelagem larguinha e do clássico e eterno xadrez. Dourado ou prata com preto também são combinações clássicas do rock e muito chiques para se usar em ocasiões que pedem um pouquinho mais de sofisticação.
Vale fazer apologia ao 'girlie geek' com óculos de aros largos (para quem usa óculos) e pontos de cores como o vermelho. Faça o contraste com acessórios meigos, como bolsa retrô, meia-calça com estampa fofa (rendas, corações). Jaquetas com perfume militar no melhor estilo Sargent Pepper também podem entrar no seu guarda-roupas, e podem ser combinadas a peças mais leves para dar o equilíbrio usual da temporada:
Nos pés, as também eternas ankle e open boots casam perfeitamente com o estilo, assim como os coturnos. Outra opção é dar seu toque feminino mais delicado, se preferir, optando por belos pares de scarpins!
Para entrar no melhor estilo do rock n' roll não só hoje, mas sempre!

CRÉDITOS: Fotos by Pinterest.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário