terça-feira, 21 de junho de 2011

SPFW balanço de desfiles: André Lima

Para finalizar meu singelo parecer dos desfiles aos quais assisti (selecionei os que mais gostei, apenas), vamos dar uma olhadinha na coleção de André Lima!

Um dos lemas do estilista para esta coleção de verão foi "vestir a provocação"; realmente, esta estava completamente implícita (ou, melhor dizendo, BEM explícita!) na super cava de seus maiôs, que esbanjavam sensualidade e estilo. Me apaixonei pelos modelos de um ombro só e frente-únicas com laço no pescoço - tá certo que a marca do Sol não ficaria lá muito bonita, mas quem liga para o Sol mesmo, né? Eu, pelo menos, não faço questão de me bronzear. O único detalhe a se pensar é nesta enorme cava, para quem não está em forma ou para quem não está com a depilação em dia - se qualquer destas duas opções forem o seu caso, desista destes modelos:
E aí apareceram os vestidos sonhadores, também provocantes, festivos e super alegres: fendas, babados, assimetria, cores e muito 'mambo' agitaram o show. Inspirado também na art-déco, André Lima criou peças para mulheres que definitivamente não querem passar despercebidas na multidão. Eu super aprovo!
E este foi o balanço com meu ponto de vista sobre alguns desfiles dos quais assisti! Continuemos agora com nossa programação normal e meus looks do dia que prometem novidades, agora que dei um upgrade no meu armário de bolsas e roupas, graças aos brindes!

Continuem de olho e comentem, caso tenham sugestões ou críticas a fazer!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: