quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nightstyle :: transparência!

Para quem vai sair neste feriado ou já precisa de inspiração para a sexta-feira que está chegando, dá uma olhadinha no look que escolhi para ontem:
Camisa de seda acervo, saia de paetês C&A, open boots Dunes e bolsa Emporio Naka. Acessórios: corrente de caveira Raquel Bijoux e anel de cobra para dedão Daruma.
Pra quem viu meu último post sobre transparências deve ter visto a dica que dei para aderir a esta tendência combinando a peça transparente escolhida a outra de cor próxima ou igual, podendo fazer um mix de texturas. Foi essa minha escolha: transparência na blusa em tecido leve (seda) e material mais pesado na saia (paetês) e no sapato de couro. E como as peças de vestuário são de mesma cor, quebrei o 'all-in-black' com a bolsa camelo com detalhe de animal print que eu adoro!

Quem quiser sugerir assuntos legais e relevantes para posts aqui no blog, fazer consultoria ou tirar qualquer dúvida sobre moda, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail: mnepaulino@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Demais seu look...cada detalhe escolhido te deixou um mulherão sem ser vulgar.
    Devo te confessar uma coisa...os looks que vc posta são lindos, mas infelizmente (ou felizmente) não são todas as mulheres que podem usar...tem que ter no mínimo muita personalidade e estilo, e isso já deu para perceber que você tem de sobra. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Giulia, muito obrigada pelo comentário e pelos elogios! Sim, concordo que não são looks "fáceis" de usar, até porque, meu gosto difere do de muitas, e o tipo físico também. Mas é válido para aquelas que se identificam, né? :)
    beijos!!

    ResponderExcluir