domingo, 5 de junho de 2011

Balanço do Fashion Rio: os looks DELES

Olá, pessoal! Hoje é domingo, mas como essa semana não tivemos dias nem um pouco regrados e super agitados, vou aproveitar o embalo para fazer um balanço dos looks que fotografamos para o blog do Lula Rodrigues no @igmoda, dentre os quais mais gostei, para os rapazes se inspirarem - já que ao longo da semana só proporcionei inspiração para as meninas, né?!

Dá só uma espiadinha!

DESPOJADO:
O combo "camiseta+calça jeans" é sempre o preferido dos homens; abaixo, há duas maneiras de tornar esta combinação mais autêntica e colocar um pouquinho de sua personalidade no look. Uma estampa diferente, um tênis colorido, uma mochila ou bolsa transversal (que é MUITO máscula, ao contrário do que muitos pensam!) ou mesmo um casaco amarrado na cintura deixam o basicão bastante interessante:
SOCIAL-CASUAL
Estes são looks que podem ir tranquilamente a uma balada ou a algum evento diurno que peça uma produção um pouquinho mais elaborada: uso de gravatas em looks não TÃO formais agrega personalidade e estilo automaticamente ao seu visual. Contraste a camisa social por fora da calça ou a gravatinha borboleta com peças mais esportivas como calças jeans, tênis, coturnos e cardigans e faça a diferença no meio da multidão!
O uso de blazers, como eu sempre digo, é outra forma super fácil e linda de arrumar mais seu look sem ter muito trabalho. O contraste com peças mais esportivas também é válido:

Abrindo a mente e descobrindo o que fica melhor para o seu tipo de corpo e o que combina com a sua personalidade facilita muito na hora de se vestir e, de repente, você já sabe montar um look super bacana sem ajuda!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário