quarta-feira, 29 de junho de 2011

Daystyle :: jaqueta camel

Estreando hoje mais uma peça que garimpei na C&A (loja Santos - em frente ao shopping Parque Balneário, na Av. Ana Costa com a praia): a jaqueta de cor camelo!

Tenho a leve impressão de que este modelo de jaqueta da coleção de Bündchen, que achei por acaso, é de coleção nova! Porque não me lembro de tê-la visto da outra vez em que estive lá, logo quando sua primeira coleção foi lançada. Das duas uma: ou a peça só veio para cá agora, ou já é da coleção nova que ainda não foi divulgada (porque serão 6 ao todo) - antes de anunciarem o lançamento desta primeira coleção, já haviam peças da mesma nesta loja e eu até fiquei na dúvida se eram mesmo, lembram-se? Enfim...
Calça de couro fake Chris Barros para Riachuelo, camisa acervo, jaqueta Gisele Bündchen para C&A, bolsa C&A t-shirt Collection (verão 2012) e oxfords peep toes Dunes. Acessórios: cinto Joplin e óculos aviador Chilli Beans.
Desde que resolvi quebrar o galho em minhas unhas com adesivos (tenho tique de ficar sem esmalte - prontofalei!), dei uma maneirada nas combinações inusitadas de roupas, porque não curto nada ultra maximalista. Sendo assim, para o visual de hoje, fiz uso de cores neutras - camelo+preto+branco - e só dei uma pitadinha de cor/estampa com a bolsa. A camisa de laço e botões fechados até em cima proporciona um aspecto clássico bem retrô no look e por isso mesmo resolvi quebrar essa estética com a calça "fetiche" e a jaqueta estruturada. Propositalmente inesperado, mesmo.

E para arrematar, escolhi meus oxfords peep toes inseparáveis e a bolsa-jabá para complementar esta quebra de padrões - com o conforto do salto grosso e o big espaço que tenho nessa bolsa, ótima inclusive para viajar!

NOTA: Sobre os adesivos de unhas, para quem gostou/está curiosa, eles são lindos, mas são ideais para quebrar o galho de apenas um dia - ou melhor, de uma noite! Exemplo: vai para uma festa e não teve tempo de fazer sua unha? Use-os. Mas para o dia-a-dia não dá, eles descolam facilmente, a começar pelas pontas, e vão ficando feinhos, além de dificultar o manuseio das coisas, porque a pontinha descolada vai "agarrando" em roupas e tecidos em geral.

Ufa, hoje eu "falei" bastante! Muitas informações para serem compartilhadas de uma só vez. Amanhã venho com mais novidades, desta vez da loja OPRK! Continuem acompanhando e enviando suas sugestões e críticas! ;-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Má,onde você comprou esses adesivos de unha ???

    Beijos

    obs: Amei o seu look

    ResponderExcluir
  2. Olá, Wanessa!
    Estes eu ganhei de uma amiga, mas tem adesivos de unha no Gonzaga, em uma lojinha nova que abriu há pouco tempo e fica quase em frente à Florensce, do outro lado da calçada (na rua do shopping Miramar). Agora não lembro o nome, mas vou procurar saber e te falo! :) beijos

    ResponderExcluir