sábado, 7 de maio de 2011

Sugestões de nightstyle

Para esse fim de semana minha sugestão de looks para a night será diferente. Ao invés de tirar foto do meu look, montei alguns visuais no LookLet que achei bacaninhas para inspirar a mulherada. Divirtam-se!!
Look 1: Mix de padronagens (renda da saia com estampa assimétrica da blusa) e open boots na cor preta. Bolsa carteira pink para dar um ponto de cor, mas o interessante do visual é o "all-in-black" completamente oposto ao básico;
Look 2: Usando a tendência 'preto-e-vermelho' (para saber mais, clique aqui!) com o vestido de textura em animal print, combinei o cinto (que pode ser opcional), a meia calça e as cuissardes, para dar um ar glam atualizado. A bolsa é neutra, já que a roupa obrigatoriamente chama toda a atenção para si. OBS.: Se você tiver braços gordinhos pode optar por um blazer em cima do vestido, pois o corte desse tipo de manga amplia visualmente a região.
Look 3: Este serve tanto para um evento noturno mais light (em que não peça uma super produção glamourosa) quanto para um evento diurno mais chic: uso do color blocking com roxo, verde petróleo e ramificações de marrom. O cabelo preso dá um ar mais formal; reparem na pantalona que está de volta às tendências e fica ótima com sandal boots e plataformas em geral.
Look 4: O mesmo caso do look anterior: serve para eventos noturnos ou diurnos - que peçam um pouco mais de sofisticação. Cores neutras como o camelo e o cinza "casam" com o batom vermelho, mesmo não sendo preto-e-branco. O decote em 'u' do vestido somado ao blazer afinam a silhueta na região para quem tem bustos grandes.

Gostaram das sugestões? Críticas ou elogios, fiquem à vontade para comentar. Ótimo fim de semana para todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Adorei o último look! Muito charmoso!

    ResponderExcluir
  2. amei o primeiro e o ultimo look, acho muito legal fazer esse mix de padronagem, só que eu tenho a impressão que a manga dessa blusa aumenta tb os braços cheinhos, mais ficou muito bom!

    ResponderExcluir