sábado, 21 de maio de 2011

Nightstyle :: cores

Resolvi dar um 'pause' no preto para noite e acrescentar um pouco de cor - esse color blocking, se é que merece ser chamado assim, tá bem sutil, mas tá valendo!
Saia de couro fake M0b, blusa de gola retorcida Renner, meia fio 40 Lupo, open boots e bolsa Schutz, cinto Costume e, acessórios, acervo pessoal.
Vou ser bem sincera: esse tom amarelo-mostarda fica melhor para morenas de pele - e de cabelo! Gosto bastante da cor e como sou a favor da reinvenção a toda hora para nos descobrirmos e analisarmos o que fica melhor pra gente, testei a dita cuja em mim, e eis o resultado. Fiz o que costumo chamar de "color blocking McDonald's", amarelo+vermelho (rs), e deu pra perceber que ele não é impossível de ser feito, se uma das duas cores não for a padrão - ou seja, um pouco mais fechada, mais escura, que a outra.

Decidi complementar a produção com um cintinho de onça que é de um surton da blusa, para dar uma cara diferenciada (NO BOM SENTIDO! rs), e maquiagem escura - olhão e boca amena. Espero que tenham gostado!!

Bom sábado e até qualquer hora!!! :-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Oie marcéli, gostaria de saber qual é a sua dica de look para aniversário, eu faço aniversário e vou fazer uma reuniãozinha simples!beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi "anônima"! RS
    Bom, é sempre bacana a aniversariante ficar em destaque dos convidados, mesmo que em uma reunião mais simples. Experimenta usar vestido de couro, com meia e sapato preto e um batom escuro - vermelho ou roxo - para destacar, fica bem bacana! Você tb pode optar por vestido branco e sapatos e meias pretas, ou montar um look com color blocking nessas opções de cores: roxo+verde escuro, amarelo bebê+azul royal ou salmão+vermelho.
    São opções bem "cheguei" para aniversariante. Beijos e boa festa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa to precisando de dicas de como usar uma meia calça roxa! Tenho uma mega encalhada no guarda roupa. Tem que combinar com sapato? Rsrs Ajudaaa

    By Cynara

    ResponderExcluir