segunda-feira, 9 de maio de 2011

Daystyle :: tons de marrom

Outro dia falei no twitter que estava muito afim de um look em tons de marrom e afins. Eis que o montei e não passei vontade!
Camiseta e meia-calça RENNER, casaqueto Chinty's, short de camurça Luigi Bertolli, cinto de tachas acervo pessoal, bota de montaria Stiletto e bolsa de verniz Luz da Lua.

Acho que já falei isso aqui no blog e no twitter também já falei de monte: a regrinha para afinar as pernas visualmente é usar sapato + calça/meia/legging de cores bem próximas ou iguais. Principalmente para quem tem pernas mais grossas (presente! o/), esse é um truque infalível para não fatiar sua silhueta e te achatar.
Tons terrosos ficam bem tanto em peles claras como em peles morenas, porque dão um contraste natural bacana. Eu escolhi coordenar marrom escuro com tons de camelo, cru e branco, mas dá pra fazer várias combinações legais com esses tons coordenando amarelo, preto, cinza ou verde/azul petróleo, por exemplo. É como eu sempre digo: tem que testar e ver o que fica melhor em você!

Segundona produtiva, aí vamos nós!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ficou mto bom!
    Mas e quem tem pernas finas e não precisa afinar mais?? Como faz??

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayra! Respondi à sua pergunta no meu twitter, mas tb falo por aqui: quem tem pernas finas pode abusar da combinação de cores diferentes entre sapato e calças/leggins/meias sem medo. Tem um post que fiz há um tempinho sobre botas midi que também dá dicas para quem tem pernas finas, dá uma olhadinha: http://bit.ly/hoLqt7
    beijos! :)

    ResponderExcluir