sexta-feira, 27 de maio de 2011

Daystyle :: 'animal pant'

Mais um look com a calça de onça acinzentada, dessa vez mais meigo, digamos, e com pontos neutros apenas pela quebra da bolsa (que, perdoem-me, não está na foto por problemas técnicos, mas colocarei o link de um outro look no qual ela aparece):
Calça Renner, camiseta branca de gola v Angel, casaqueto militar Canal, oxfords peep toe Dunes e acessórios acervo pessoal.

Se eu disser que esse casaco é de dois invernos atrás vocês vão acreditar? Pois é. Nada como ter uma peça boa para durar mais tempo, né?! Esse casaqueto é super versátil porque, além de possuir uma cor neutra, tem modelagem adaptável a diversos estilos - vai desde o escritório até ao happy hour, por exemplo! Dá para usar abertinho, assim como fiz na foto, ou fechá-lo e mudar o visual totalmente para uma pegada militar mais pesada - aliás, a tendência de botões duplos está na área!

Para hoje, preferi amenizar nas peças de roupa usando cores mais sóbrias e contrastar apenas com a bolsa Luz da Lua vermelho-vivo - veja a foto da dita cuja aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ficou mto legal o look...parabéns pela criatividade.
    Agora nos ajude com um diquinha...o que é imprescindível num guarda-roupas no inverno?? (tipos peças e calçados "chave")

    Beijos.

    ResponderExcluir