terça-feira, 24 de maio de 2011

Banderas, welcome to Brazil!

Nosso querido muso español chegou na segunda-feira em terras brasileiras para fazer o lançamento de seu novo perfume - The Secret. Já que ele é um dos assuntos do momento, podemos aproveitar a deixa para "saboreá-lo" un poquito más, dando uma analisada em seus looks ao longo de sua carreira. ¿Que tal?
O estilo 'latino-misterioso' sempre foi a marca registrada do galã, mas, pelo que pude ver e analisar, em seu dia-a-dia ele costuma ser bem minimalista. Faz uso de cores neutras, como o preto, o branco, o cinza e o jeans em peças como camisas, ternos e blazers de cortes tradicionais, e tem o costume de usar sempre uma corrente ou um colar no pescoço, simbolizando sua proteção, na qual acredita. OBS.: esse colarzinho ficaria feio na maioria dos homens, mas nele e no Justin Timberlake, até acessórios supostamente bregas conseguem embocar um charme sem precedentes.
O muso participou hoje do programa Mais Você, com a apresentadora Ana Maria Braga usando a famosa combinação de calça e camisa "jeans com jeans", botas midi coturno na cor marrom e um crucifixo de prata que ganhou de presente de sua esposa.

Ele nos deu o prazer de presenciá-lo visualmente cozinhando uma paella que me pareceu muito apetitosa! Até embaixo da mesa ele passou junto com a Ana Maria - sortuda, néan?
E para as fãs incondicionais que não perdem um filme do bonitão, aí vai uma palhinha do trailer de "La piel que habito", novo filme que conta com a direção de Pedro Almodóvar, inspirado no cirurgião plástico Ivo Pitanguy:
Overdose nem um pouco cansativa de Banderas! ;-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário