sexta-feira, 15 de abril de 2011

Daystyle :: vermelho e nude

Quem disse que vermelho não pode ser combinado com outras cores além do preto (recorde o 'black&red' aqui)? Pra quem gosta e se identifica, o look abaixo prova que o nude também combina bastante com a cor (e com outras também!):
Saia bandage, blusa nude e lenço estampado RENNER; oxfords Emporio Naka e bolsa Alexa inspired de moletom (Be Rock).

O dia está sorrindo para a gente ontem e hoje, ensolarado e azulzinho; para combinar com ele, nada como uma roupa bem alegre de cor vibrante! Escolhi o lenço em bege e marrom para compor um dégradé com o nude da blusa e deixar a peça vermelha em ênfase (lembrando que tons fortes chamam a atenção para a região em que você os usa!). E como vermelho e azul-marinho, na minha opinião, também têm tudo a ver (alô espírito navy), escolhi a Alexa inspired, que anda quase sempre comigo, principalmente quando sei que ficarei bastante tempo fora de casa; pode não parecer, mas ela é grande e comporta bastante coisa!

Para finalizar, oxfords em tom nude e dourado, para quebrar a sensualidade master da saia bandage "vermelho-fatal", descontrair a produção e, de quebra, alongar a silhueta.

Amanhã tem look da night! Uma ótima sexta-feira para todos!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: