quinta-feira, 28 de abril de 2011

Daystyle :: ponto de cor II

Com a febre da combinação "black&red" todo mundo acaba se esquecendo de que o vermelho pode combinar com várias outras cores, e não só para criar o efeito color blocking. Dessa vez, deixei a cor ficar em destaque e a combinei com branco e cáqui:

Óculos Chilli Beans, camiseta regata Hering, casaqueto Chinty's, bandage skirt RENNER, bolsa Céline inspired e oxfords (brogues!) Emporio Naka.

Lembram-se da tendência de verão de usar blusas por fora da bandage skirt, publicada pelas meninas do Girls With Style Magazine? Minha inspiração veio daí! É uma maneira mais despojada de usar a saia bandage sem parecer que você errou de horário com sua produção. O truque, para quem tem mais quadril e não quer parecer maior na região, é deixá-la mais curtinha (se a altura da sua saia for maior, como a minha); puxe-a mais para cima, nem que fique um pouquinho 'santropeito' (rs), mas sem deixar curto demais a ponto de ficar vulgar! E a blusa que vai por fora tem que ser larguinha, de preferência mais comprida. A ideia é deixar a imagem ultrassexy de lado e descontrair o visual.

Para conferir o post no blog GWS, no qual me inspirei para montar esse look, clique aqui! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. ficou linda Má, amei o casaqueto!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoramos a inspiração! ;)
    E o look ficou lindo, já pode ir pro perfil lá do GWSmag! hahaha
    Beijoooos

    ResponderExcluir