sábado, 2 de abril de 2011

Look da night :: black & red

Aplicando na prática a teoria de uma das novas tendências de inverno, cá estou eu com meu look usando a "nova" combinação (ao menos para mim, que nunca tive o costume!) em preto e vermelho:
Saia bandage EXSS, blusa de musseline acervo pessoal, open boots (coturno) Emporio Naka, bracelete Luigi Bertolli e clutch de paetês Renner.

Para inaugurar meu par de sapatos novos, resolvi montar um look mais delicado, para dar contraste entre o leve e o pesado (adoro!). Em combinação de vermelho-e-preto não pode ter festa de cores, sendo assim, a bolsa de paetês preta conjuga o visual de forma não tão séria, dando um brilhinho necessário para a noite, do qual também gosto bastante!

Para os acessórios, escolhi o dourado, mais pela necessidade de combinar com as correntes do bracelete; porém, no geral, entre prateado e dourado para combinar com P&R, eu fico com a segunda opção! ;)

Have a nice Saturday Night!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Ficou Legal! Podia postar uma foto mais de perto para mostrar a maquiagem!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola marcéli, espero que você possa me ajudar!
    Sábado irei ao show do U2, e não tenho a mínima idéia do que usar, já que não gosto de usar tênis e acredito que a ocasião peça isso, pensei em ir de bota de montaria, o que você acha? E com que roupa eu poderia usar? No caso, confortavel ne?
    Fico aguardando!
    um beijo patricia

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia!
    Shows pedem sapatos flat (sem salto) mesmo, mas se você acha que tênis é algo informal demais, a bota midi é uma peça bem atual e apropriada para a ocasião! Vale o modelo tipo coturno ou mesmo aquele sem cadarço. As botas de montaria também são bem-vindas. Para qualquer das opções, use com legging ou calça jeans skinny de mesma cor, camiseta básica e um lenço bacana, com alguma estampa, ou um cardigan, para o caso de esfriar. Que tal animal print ou floral?
    beijos e bom show!

    ResponderExcluir