sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gisele Bündchen para C&A

No dia de hoje não se falou em outros assuntos que não esses dois: o casamento real com Kate e William (bleh) e a coleção da top Gisele Bündchen para a C&A. O lançamento ocorreu ontem, com a própria Gisele 'enfeitando' a vitrine do Shopping Iguatemi-SP, usando peças da coleção em diferentes looks.

Aí vai meu ponto de vista, que, obviamente, não é regra. Tirei foto de quase todas as peças que estavam disponíveis na loja de Santos (Av. Ana Costa, nº 574 - Gonzaga) e, das que vi, gostei de 3, além da que comprei:
Das bolsas que vi, gostei da cor do primeiro modelo acima, a camelo; o único problema é que, por ser camurça e pelo tamanho dela, R$349,00 não vale para mim. Também achei os demais modelos demasiadamente caros pelo material e pelo design, que não eram bonitos.
As cores das blusas abaixo são bonitas e dá até pra fazer um color blocking legal, mas eu, particularmente, não gostei da modelagem. Por serem largas e não tão compridas, com essa gola arredondada, a propensão é de aumentar a silhueta drasticamente. Coisa que só fica bem para silhueta de Gisele ou similares, né?
Aí vem a primeira peça com meu selinho 'smile' de aprovação: as saias de renda! Gostei do fato de que o material foi usado em saias, porque ultimamente, eu, pelo menos, só vejo renda em blusas e boleros. Adorei principalmente a creme, pena que não tinha meu tamanho (snif):
Os blazers estavam bonitos também, principalmente os dois de forro escuro (da direita, abaixo). Caimento bom e 100% poliéster, o que é ótimo, porque não amassa! Eu adquiri o preto, que é o 'feijão-com-arroz' do nosso guarda-roupas:
As malhas com listras foram as peças que eu vi quarta-feira, antes do lançamento, e fiquei na dúvida se eram da coleção mesmo ou não. No fim das contas, eram! Gostei muito do jogo de cores, mas achei o mesmo das outras blusas das quais falei anteriormente: modelagem "engordativa". Fora que as listras podiam ser retas, né? Estilo navy clássico, mesmo!
Os vestidos, ai, esses me deprimiram. O 'mais invernal' com listras é um amor, mas aquele comprimento só dá para ser usado por mulheres com a altura de Gisele! Longo demais para o tipo de tecido, que me pareceu algo como lã. Deveria ser mais curto para ficar mais gracioso! O preto, então, sem comentários. Nem consegui decifrar a modelagem dele:
Saias: a primeira delas, com a barra irregular, não me agradou. Mas as de couro ecológico estão bem bacanas! Para quem não tem uma peça de couro no closet, vale a compra; principalmente pelo material com o qual foi feito! A única sugestão que eu daria era fazer a saia de couro na cor camelo ao invés de gelo. Mas gostei!!
E por fim, o colete, que achei bem bacana para quem ainda não tem um, e a blusa listrada. Um, totalmente sofisticado, o outro, com cara de 'liquidação', sabe? E nem a frase em francês estampada nela salvou. Não querendo ser maldosa, apenas muito sincera:

E este foi o meu parecer sobre a coleção! E vocês, o que acharam? Podem comentar à vontade que eu fico feliz! :) Uma ótima sexta-feira para todo mundo, let's rock the party!!!
|m|
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Legal a saia de renda! Renda para mim tem cara de roupa de rycaaa! rs
    A saia de coura tb é bem legal, não tenho nenhuma!

    Bjs

    By Cynara

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito da saia de renda e a de couro! E concordo muito com vc sobre a modelagem das blusas... todas engordam dmais. Mas eu amei o vestido, tanto o preto quanto o rosa! Vc chegou a experimentá-lo?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi "Anônimo"! (rs),
    não cheguei a experimentar não, mas, pelo que vi no corpo da Gisele nos comerciais, o corte dele, principalmente a manga, não me agradou. Mas quem sabe se eu experimentá-lo mude de ideia! :-)
    beijos

    ResponderExcluir