quarta-feira, 23 de março de 2011

Look do dia :: xadrez

É, eu realmente acabei com a minha briga momentânea com a estampa xadrez e resolvi aderí-la de novo, mas bem esporadicamente!
Short jeans Linda de Morrer, camiseta marrom de gola "v" GAP, jaqueta xadrez Hering, bolsa Alexa inspired (Be Rock), sapatilhas Arezzo e óculos Chilli Beans.

Ontem foi um dia que precisei sair correndo para todos os lugares e mal tive tempo de pensar na roupa. Acabei optando pelo short jeans com essa camiseta, que é uma combinação super confortável (propícia para a correria) e escolhi a jaqueta xadrez para dar uma cor ao visual que estava bastante neutro. As sapatilhas em tom de verde-petróleo complementam os tons do xadrez e a Alexa inspired azul marinho (escolhi por ser grande e possuir cor neutra, como o resto do visual) auxilia na coordenação de tons escuros, sem cair na monotonia.
A sapatilha de couro da Arezzo, apesar de não parecer, é o meu par de sapatilhas mais confortável! E o melhor é que dá pra molhar sem medo de que o material estrague, além de bastante versátil - com essa tendência do Color Blocking, dá pra fazer várias combinações com ela! ;)

Hoje indico aqui dois blogs que me foram apresentados ontem por duas colegas de classe, durante minha aula de Revista de Moda, os quais visitei e gostei muito. Vale a pena dar uma passadinha: Armário de Madame e Porcinas!

Um beijinho pra essa quarta-feira semi-ensolarada!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. colega! que bom que você me achou aqui na blogosfera! preciso pegar o contato de todas as outras blogueiras da turma!

    adorei sua sapatilha. eu so usuper resistente a sapatos coloridos (sempre desisto na hora de comprar!), mas esse azul petróleo é lindo e super discreto...adorei!

    nos vemos amanhã! bjos!


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Primeira vez que venho aqui no seu blog. Gostei muito dos seus looks!

    Quanto ao xadrez, ainda não consegui me acostumar também. Mas gostei em você!

    Beijo!


    www.clickfotografei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Look perfeitooo, ameei :)

    ResponderExcluir