quinta-feira, 24 de março de 2011

Look do dia :: camelo + cinza

Permito-me aqui repetir duas peças usadas recentemente no Look do Dia para provar duas coisas:

- a primeira, que nós podemos repetir roupas SIM, desde que a proposta do look seja diferente, como já falei outras vezes, e,
- a segunda, que cinza e camelo ou ramificações de marrom podem combinar muito bem:
Camiseta gola "v" Renner, short de camurça Luigi Bertolli, cinto acervo pessoal, óculos Chilli Beans, sapatilhas Arezzo, bolsa Alexa inspired (Be Rock) e acessórios Luigi Bertolli e acervo pessoal.

Sabendo coordenar os tons, o cinza e o camelo podem fazer uma excelente parceria! Eu, sinceramente, não era a favor da combinação de ambos os tons um tempinho atrás, mas percebi que são sim muito combináveis!
A jogada é a mesma para usar shorts mais larguinhos: camisa/camisetas em gola "v" para afinar o busto e a parte da cintura para cima e cores mais escuras na parte de baixo para disfarçar o quadril (para quem tem grande!). Optei por um cinto marrom mais escuro que o short, para compor um surton mais sutil, auxiliando na ilusão de ótica em afinar a região.
As pulseiras: a dourada com elefantinhos, que por sinal, está de cabeça para baixo (só percebi depois que vi a foto no pc), é de acervo pessoal e o bracelete em couro com correntes douradas é da Luigi Bertolli - apenas R$ 19,90, não hesitei em comprar!
Repetindo algumas peças esporadicamente a gente aproveita o que é de qualidade para não encostar no armário e exercita a criatividade. Recomendo! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: