segunda-feira, 21 de março de 2011

Bolsas: para eles e elas

Lembram-se do post que fiz há muito tempo sobre bolsa para homens? O passeio no shopping de hoje rendeu uma boa pesquisa de onde o público masculino pode encontrar modelos bem interessantes de bolsa para usar no dia-a-dia.

Olha só os modelos que encontrei na Haut, no segundo piso do Shopping Praiamar:
Os modelos quadradinhos de alça longa são práticos, descolados e, o mais importante, versáteis, pois combinam com todas as ocasiões e tipos de roupa - do mais informal até o mais social. Até com blazers e ternos dá para usar!

E para as mulheres que estão procurando um modelinho de bolsa para usar no trabalho ou no dia-a-dia em geral, os modelinhos utilitários são os mais indicados, de preferência em cores neutras como o cinza e o nude:
Equus - loja Praiamar

Emporio Naka - loja Praiamar

Outra coisa que tenho visto bastante em vitrines e looks de rua, são lenços de vários tipos amarrados às alças, principalmente em bolsas grandes, como essas das fotos acima! Acho interessante fazer isso se o seu look for monocromático, mas, particularmente, prefiro o lencinho no pescoço mesmo, ainda mais agora com a temporada de outono/inverno chegando!

Gostaram das dicas? Comentários, críticas e sugestões, fiquem à vontade. Amanhã tem mais!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Gostei, eu estou precisando pra usar com terno, pra levar processos e petições etc.... eu vi uma na Zara mas quando voltei já tinha acabado e não tem mais nada lá, vou passar na Haut fds!!! Parabéns Marcéli como sempre post muito booomm.... beijaooo

    ResponderExcluir