quinta-feira, 24 de março de 2011

Bikkini Barista: Black & White party!

Amanhã é sexta-feira, dia de curtir na melhor balada de Santos, Bikkini Barista Coffee & Clubbin! Você já tem seu look "black & white" para ir? De olho nas sugestões:

PARA ELAS:
Tailleurs ou blazers com shorts de alfaiataria são uma opção chique e conforável para a noite. Você pode alternar em qualquer das duas peças entre o branco e o preto e combinar acessórios brilhosos como strass para arrematar a produção:
Vestidos são clássicos, práticos e muito sexies e os modelos em alta no momento são o bandage e evasê. Então, pode abusar deles! Já que o tema é "preto-e-branco", você pode inovar usando um vestido monocromático (ou todo preto ou todo branco) e combinar com acessórios da cor oposta à que você está vestindo, como a bolsa ou o cinto! E é claro, para as mais ousadas, os vestidos inteiriços de duas cores (P&B) também são muito bem-vindos. Use-os com sapatos de cor preta:
OBS. importante: Jamais em tempo algum use sapato branco! Opte sempre pelo preto ou por uma cor neutra como o nude, para qualquer dos casos (looks monocromáticos em preto ou branco).

PARA ELES:
Como o inverno ainda não chegou de verdade, mas o calor também não está tão rigoroso, é possível optar por uma calça jeans agora, né?! Tanto faz a ordem das cores: calça branca com camisa/camiseta preta (polo, gola redonda ou gola "v") ou vice-versa:
E é claro que, um blazer ou uma jaqueta sempre deixa o visual mais arrumado e muito mais charmoso! Você pode optar pela calça jeans de lavagem tradicional e escolher as peças em preto-e-branco na parte de cima, na blusa e na jaqueta:
Para os homens, a regra de sapato é oposta: a cor branca para os tênis de solado baixo é sempre mais apropriada.

E é sempre bom lembrar também os truques de ilusão de ótica: branco amplia, portanto, use-o na região que quer aumentar ou dar destaque. Preto é o nosso amiguinho emagrecedor, logo, escolha-o para a região que quiser disfarçar. Sem erro!

Prontos para sexta?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. adorei as dicas, amanha vai ser muito bommm!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Má ganhei um Oxford da Melissa num tom de rosinha bem clarinho, tipo esse modelo: http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=167592190_9640.jpg&v=O
    Com que peças posso combinar?? Posso misturar outras cores de shorts, blusas...??

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lívia! Você pode combiná-ló com outras cores sim! Rosa claro é um tom de combina com marrom, vermelho, preto, branco nude... Tanto em looks monocromáticos quanto em composições de saia ou shorts bem femininos com camisetas. Não de esqueça de que o Oxford é uma peça com design masculino, então é importante que a produção seja bem delicada para dar contraste.
    Espero ter ajudado!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Ajuda muito sempre...obrigada!!

    ResponderExcluir