quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Look do dia :: hot pant

Para o look de hoje coordenei a tendência de listras bold com uma hot pant (lembram-se delas? Para recordar, clique aqui!):

Blusa listrada Renner + hot pant Electic + oxfords Emporio Naka + bolsa Arezzo + óculos Chilli Beans.

Oxfords são ótimas opções para quem quer ficar confortável e fashion ao mesmo tempo. Contrariando a fama que eles possuem de "obrigatoriamente serem usados com saias ou vestidos românticos", eles podem ser coordenados com shortinhos mais sexies como a hot pant, para equilibrar o visual entre o provocante e o básico esportivo. Além disso, como as listras aumentam a silhueta na parte de cima, o jeans escuro do shorts auxiliou o composé, equilibrando a ilusão de ótica.

A bolsa Arezzo na cor laranja dá um up nos tons básicos da roupa e do sapato e ajuda a dar equilíbrio no visual esportivo com um pouquinho de glamour, por ser um modelinho retrô. Reparem nos detalhes vasados do oxford e do contraste entre o dourado e o rosê. Brilho durante o dia, neste caso, está autorizado!

Uma quinta-feira muito animada para todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. adorei como sempre......li sei post sobre hot pant...legal...mas n tenho coragem de usar.....ficou super bem e vc!
    vc viu o e-mail q te mandei falando do vestido???
    bjooossss

    ResponderExcluir
  2. Oi ta! Vi o comentário que você deixou em outro post perguntando sobre um vestido de strass, e eu deixei a resposta em outro comentário, embaixo do seu!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!! Muito bacana essa ideia de postar look do dia!
    Agora me socorre...preciso comprar um vestido pra ir a uma formatura, dicas para o cabelo e dicas de lojas onde achar o vestido!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pela bolsa! hahaha E deu uma boa quebrada no look mesmo! Adorei

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Então, como disse no twitter, um lugar onde tem vestidos bonitos e baratos é no Encanto Modas, uma lojinha que fica do outro lado da avenida no Gonzaga, quase em frente ao Balneário. Tem que garimpar, mas já comprei coisas legais lá!
    Os penteados mais usados atualmente mesmo para formaturas são os que possuem tranças, de diversos jeitos, todo preso ou só com um detalhe...

    beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Marcéli, mais uma dúvida, em formaturas sendo apenas convidade é obrigado usar longo??
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Marcéli...não esquece de me responder...pf...

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, desculpe a demora!! Quando for assim, pode me escrever sua dúvida por e-mail ou pelo twitter, se você tiver!

    Não é obrigatório usar longo não, você pode escolher um comprimento midi (no meio da canela) ou algo até um pouquinho abaixo do joelho, que fica igualmente chique!

    beijos :)

    ResponderExcluir