quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Daystyle :: cores e animal print

Hoje resolvi coordenar cores vibrantes com uma pitadinha de animal print, já que a tendência promete perdurar por muitas estações:

Óculos 'gatinho' Chilli Beans + lenço Fulgore + blusa Renner + short Linda de Morrer + bolsa Alexa inspired (loja Be Rock) + sapatilha Schutz.

Gosto de comprar blusas/camisetas maiores que o tamanho que uso para que fiquem propositalmente mais compridinhas, por cima dos shorts. Isso é um pequeno truque para afinar e alongar a silhueta. Coordenei o coral forte da blusa com o dégradé de azuis - da bolsa marinho, do short jeans de lavagem média e da sapatilha royal. O lenço com estampa de animal print se destaca levemente no visual e quebra o basicão.

Detalhe do lenço preso por um anel - basta dar um nó uma vez, e passar o anel por ele, prendendo-o na parte de cima desse nó. Voilá! :)

Detalhe da bolsa Alexa inspired com alças pequena e grande, para usar na mão, no ombro ou de maneira transversal e das sapatilhas royal Schutz, com as gáspeas rasinhas - outro truque que ajuda a alongar a silhueta.

Pra quem não sabe o que é gáspea, confira aqui a explicação bem mastigadinha das meninas do blog Oficina de Estilo e os truques de silhueta!


Uma ótima quinta-feira a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. É fantástico sua criatividade pra compror looks e escrever...vc deveria ter uma coluna numa revista!!
    Amei a bolsa e seu blog é ótimo, parabéns!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Má amei o look, básico, confortável e lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Meu, que loja é essa, Be Rock? Não encontrei no google hahahah Ficou lindo o look! beijos

    ResponderExcluir
  4. Fica no Shopping Parque Balneário, no primeiro piso, ao lado da loja Sea World! Beijos ;)

    ResponderExcluir