segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Look do dia :: 50's

Para começar a semana, um visual inspirado na tendência cinquentinha, mas com um toque pessoal meu:

Camisa jeans e saia evasê Renner + blusa de poás Viviane Puccinelli + bolsa Arezzo + oxfords Schutz + óculos Chilli Beans.

As seguidoras fiéis e incontestáveis dessa tendência 50's usariam uma sapatilha ou scarpin de kitten heels com esse visual. Mas, para meu gosto, preferi quebrar um pouco a delicadeza 'açucarada' desse look com oxfords e acrescentar uma corzinha com a bolsa Arezzo de modelo retrô. A camisa jeans aparece aí de novo (sim, uso muito e é um dos meus complementos favoritos) quase na altura da saia para auxiliar na produção com oxfords, dando um toque levemente esportivo.

Oxfords Schutz de camurça em tom nude (proibidos para dias chuvosos, pois o material estraga!) e detalhe do relógio cor-de-rosa, de acervo pessoal - lembrando que relógios coloridos estão em alta! - escolha uma cor que faça joguinho de 'surton' com seu look ou que contraste com a cor da sua roupa.

Bom começo de semana para todos! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Amei o look gata, mas essa jaqueta jeans nesse calor africano não dá!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Marceli, amei seu vizu! Só encaro a camisa se eu for p/ algum lugar com A/C, pois aqui em Salvador tá impossível suportar o calor...
    Essa bolsa é linda,eu acho bem legal a bolsa-com-cara-de-briefcase! É coleção nova?
    Beijos, Lola

    ResponderExcluir
  3. É, a jaqueta é mais apropriada para quem vai a lugares com AR, mesmo! A bolsa é da coleção de verão da Arezzo, aqui em Santos a loja tá com 40% de desconto, vale a pena!!

    beijos :)

    ResponderExcluir