quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TNG - inverno 2011

Deu pra perceber que estou ansiosa ao extremo para o frio chegar, né?! E hoje, mais uma vez, seguem fotos de looks masculinos da estação para dar inspiração aos garotos que gostam de se atualizar:

O inverno da TNG está lindamente 'mauricinho', à minha maneira favorita! Sou suspeita para falar, já que sempre fui fã da marca - tanto para ELES quanto para ELAS - mas esta coleção, em especial, caiu como uma luva para a proposta da estação e o estilo super arrumadinho, sem deixar a autenticidade de lado.

A inspiração do estilista, segundo Lula Rodrigues, o melhor blogueiro de moda masculina, foram os beatniks, como era chamada a geração de artistas e escritores do pós-guerra. O xadrez permanece reinando dentre as tendências, junto com os blazers estruturados com botões, gravatas borboleta, sobretudos, oxfords e calças com a barra dobrada, em estilo chino pants (lembram-se)?

Para as mulheres, meias 7/8, modelagens evasês, jeans de lavagens escuras, xadrez e cinturas marcadas são a aposta da marca para a próxima estação. O estilo boyish também entrou em cena com trench coats de corte mais largo, barras dobradas da calça jeans (assim como na coleção masculina), jaquetas e até gravatinhas! Uma graça.

Eu não vejo a hora do inverno chegar para eu poder mergulhar nessas tendências! E vocês?

FONTE: Fotos retiradas do blog de moda masculina do IG, por Lula Rodrigues.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário