quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Produtos para o cabelo

Não adianta estar com uma roupa impecável se deixamos a desejar nos cabelos certo, meninas? A pedidos, então, aqui vão algumas sugestões de cremes para pentear que já testei e gostei para vocês cuidarem das madeixas:

Para começar, gostaria de deixar claro que nem sempre produtos acima de R$ 100,00 são necessariamente bons e eficazes. Minhas sugestões aqui são bastante econômicas e ao menos para mim funcionaram!

1) Vamos começar com o que estou usando atualmente: Ox Plants - Karité + óleo de canola e complexo de queratina vegetal. É um creme específico para quem possui química no cabelo, como tintura, escova progressiva e afins (no meu caso, tintura); tem um cheiro delicioso e deixa o cabelo soltinho com as pontas reparadas. Usei e aprovei!

2) Não tenham preconceito com os produtos da Seda, porque são ótimos! Testei o shampoo S.O.S reconstrução estrutural que ganhei de amostra, adorei e logo em seguida comprei o creme para pentear, para fazer o teste. O cabelo fica mais brilhoso e macio, como se você tivesse acabado de fazer hidratação. Também é indicado para quem possui química nas madeixas.

3) Phytoervas é outra marca xodó minha; este creme para pentear com colágeno hidrata os fios e é ótimo para quem possui cabelos quedradiços. Aroma delicioso!

4) E por último, Elséve Colorvive, ótimo para quem não quer deixar a cor da tintura esmorecer e fortalecer os fios tingidos. O aroma não é TÃO bom, mas ele funciona bem para reavivar a cor!

DICA: Lembrando que cremes para pentear devem ser usados em doses pequenas nos cabelos; não adianta enxarcá-los, basta aplicar a quantidade equivalente a uma colher de chá, que já é o suficiente para o produto fazer efeito. De preferência, penteie os fios com pente de madeira de dentes largos, que quebram menos o cabelo e torna a ação de desatar nós menos dolorida.

Espero ter ajudado! Sugestões ou críticas (com educação), é só deixar um comentário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: