quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Navy para homens

Já fiz um post falando sobre o estilo navy para mulheres dentro da tendência de verão, lembram? Hoje, então, é a vez dos homens. Que tal algumas sugestões de estilo navy para vocês também??

A composição do visual é fácil: listradinho, calça ou bermuda de alfaiataria e um blazer por cima, (ou jaqueta jeans, isso é opcional). As cores podem variar entre azul royal, azul marinho bem escuro, vermelho, branco, cáqui e preto nas composições, e todas estas combinam entre si!

Os tipos de sapatos que combinam com o visual navy são bem variados. Os meus favoritos são o dockside, tênis de solado bem baixinho (tipo um all star mais arrumadinho, digamos) - esse da foto é um modelo da Osklen! - ou os próprios mocassins, para quem quer fazer uma composição um pouquinho mais formal.
Para quem gosta, os modelos masculinos da Melissa, M:Zero, também são bacanas para compor esse look, principalmente os de estilo oxford!

Antes de pré-julgarem, mocinhos, testem, vejam como se sentem e escolham as peças com as quais vocês mais se sentirem bem! Mãos à obra!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário