sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Biquinis a seu favor

Voltando ao clima que se espera para o mês de novembro, hoje vou aconselhar cada uma a escolher o modelo de biquini mais apropriado para cada tipo de corpo - e estampas bem legais, também!

Biquinis 'frente única' ou comumente chamados de 'cortininha' são indicados para quem tem ombros mais estreitos, pois na ilusão de ótica aumentam essa região:

Quanto a partes de baixo, as mais cavadinhas evidenciam mais os quadris; já as que são um pouquinho maiores com a cava mais reta (vide foto do meio!) disfarçam algumas gordurinhas dessa região. A escolha do que será mostrado ou escondido é sua, tenha bom senso!

Já os tomara-que-caias são mais indicados para quem tem o colo mais amplo:

Maiôs tomara-que-caia também são uma ótima para quem corpo no formato de um triângulo ao contrário (ombros largos e quadris estreitos) porque disfarçam a parte de cima e sendo mais cavadinhos aumentam a parte de baixo:

As estampas, no geral, serão bem variadas: estilo safari, com folhagens e tons de verde, diversas tonalidades de azul e lavanda (aquele roxo mais 'suave' mas que não chega a ser lilás!), nude, creme, e algumas ramificações do marrom. Poás também estão em evidência (as famosas "bolinhas")!

E para quem gosta de listras e quer abusar do look navy nas roupas de banho (acho lindo!) lembrem-se: listrinhas mais finas emagrecem visualmente; listras mais grossas e mais espaçadas dão o efeito oposto!
Sabendo escolher o modelo certo para o seu tipo de corpo, você fica mais bonita, ajustando as imperfeiçõezinhas visualmente.

Boa praia para todas! ;)

CRÉDITOS: Fashion Files
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário