domingo, 12 de setembro de 2010

Sugestões de looks 'Primaverescos'

Para quem não consegue se jogar no floral de cabeça (como eu) mas fica hiper tentada a começar a usar as tendências de Primavera/Verão nesses dias ensolarados, seguem algumas dicas para se começar a aderir à moda com calma:

(clique na imagem para ampliar)

1)
Para começar a aceitar as flores em nossas vidas bem de leve, que tal um look bem basicão com um shortinho jeans boyfriend (que para mim, pelo menos, será uma tendência permanente por um longo tempo) e coordenar um lenço em flores vazadas de cetim, que não é pesado, com uma blusa de tom coral leve para fazer um "sobretom", de manguinha princesa?! - (para o verão esse estilo de manga ainda continua e aparecerá em versões rendadas!). O oxford marrom dá uma quebrada no romantismo com ar autêntico e a bolsa em tom creme acompanha os tons leves, sem fazer enjoar.

2) A saia de babadinhos será a minha paixão e a de muitas meninas na próxima estação! Gosto demais do tom amarelo porque dá pra brincar com nude, bege, marrom e cai muito bem com jeans e tons dourados, bem alegre para o dia, principalmente! (OBS. este look combina melhor em morenas e em loiras "lights"): a blusa de tom nude com broche de florzinha acompanha o estilo romântico da saia, e o colete jeans estilo anos 70 dá o ar esportivo que o visual precisa para não termos overdose de romantismo (rs). A bota estilo country está super permitida, ainda que para o verão, e a bolsa em um tom marrom mais escuro que a bota com tachas redondas não deixa o look tão óbvio e cai como uma luva para arrematar a produção, que por sinal, é a minha favorita das três!

3) Para quem está mais simpatizada com as flores, essa é uma boa sugestão: vestido floral bem levinho estilo anos 50 de alcinha e saia levemente rodada na altura dos joelhos com uma camisa jeans (já que ainda não estamos nos 40ºC), sapatilha rosê e bolsa quadradinha no estilo "comportada" que está em alta, no tom da florzinha da estampa. Look simples e interessante.


E não se esqueçam de que o look navy também estará em alta na próxima temporada! Em breve farei um post dando sugestões de como usá-lo.

Boa semana para todas e aproveitem as flores! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Quando eu ficar milionaria vou te contratar como personal stylish. :) heheheh.

    ResponderExcluir