domingo, 1 de agosto de 2010

Volta às aulas!

Em ritmo de fim de férias e início de aulas, resolvi ilustrar alguns dos tipos de bolsa que, aos pouquinhos, vão tomar conta do cenário de tendências, desde já para a próxima estação!

Já não é novidade que as mochilas estão em alta. Lisas, estampadas, com ou sem textura, mas sempre esbanjando personalidade, elas vão dominar os ombros das fashionistas da próxima temporada. Já pode começar a procurar a sua! Além de lindas são práticas, pois cabem bastante coisa e são fáceis de carregar.

Eu não sei vocês, mas eu levaria uma dessas para a faculdade tranquilamente! Além de possuírem o que considero "os 3 adjetivos fundamentais" - simples, bonitas e elegantes - as it bags também são versáteis. Apesar dessa carinha de "trabalho" que elas possuem, podem ser levadas a almoços e a outros diversos encontros diurnos (só não combinam com balada!).

Um dos poucos bons resquícios dos anos 70, as bolsas-saco também estão com tudo. Em versão grande, para o dia-a-dia, e pequena, para a noite, elas compõem looks despretenciosos e ainda assim elegantes.

Escolha a sua e bom começo de semestre!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário