Marca nascida em 1975, foi sempre vista como própria para teenagers, mas passou a tomar novos rumos de uns tempos para cá, assim que Karen Fuke, estilista da marca, resolveu mudar seu conceito (adorei a ideia, by the way!). Tirando o convite feito à inconsequente Paris Hilton para desfilar para a coleção verão 2011 da marca, a sofisticação parece realmente ter entrado em cena.
Focada antes em um público que atingia no máximo 30 anos, a proposta da marca mudou para atingir confortavelmente até o público de 45, com um estilo mais chique, sóbrio e elegante. Ou seja, tem Triton para todos os gostos!
Desfile da coleção Verão 2011
Acabando com qualquer tabu e preconceito e abrindo um leque muito maior de opções, a coleção de inverno desse ano já proporcionou grande diferença e deu o que falar, e assim provavelmente será a coleção de verão! Só não digo que estou ansiosa para ver porque, por mim, o inverno prevaleceria o ano todo por aqui. RS.
Moda para todas as idades. Assim que é bom!
CRÉDITOS: Vogue Brasil, edição de agosto de 2010 - prévia de verão.
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