quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Presente fashion para o papai

O dia dos pais tá chegando e deve ter gente, assim como eu, que ainda está indecisa sobre que presente dar! Pra quem curte moda e quer dar algo fashion e diferenciado, a Imaginarium é uma opção legal!

A necessaire Passatempo é legal para presentear um pai viajante! De nylon e couro sintético, possui uma estampa divertida e diferente, com desenhos de palavras cruzadas. Contém uma bolsinha interna, três fechos para guardar miudezas e possui um ganchinho em cima, para pendurar aberta, facilitando o uso. Para fechar tem uma presilha, evitando que ela abra acidentalmente.

Como segunda sugestão, tem o Kit Pai Workaholic: um porta-retrato com a imagem do Jornal da Hora e uma capinha para notebook com a mesma estampa. A sacolinha armazém da loja acompanha. Um presente legal e descontraído!

O Kit Pai Clássico vem com uma taça de vinho tamanho médio e um abridor de garrafa. Esse é mais útil e funcional, mas ainda sim de bom gosto!

E pra fechar com chave de ouro aos pais que adoram um bom vinho (alô, pai!), a sugestão é a caixa Bom Vinho com ferramentas e lugar para guardar garrafa com a frase: “Nunca fiz amigos comendo alface, bebendo água, nem tomando leite. Por isso, aprecio um bom vinho.” Demais, né?

No site da loja virtual você pode conferir mais opções de presentes com preços acessíveis! Para aqueles mais sem tempo, dá pra comprar pela internet.

Corre porque o Dia do Pais é nesse domingo! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário