terça-feira, 17 de agosto de 2010

I ♥ Isabella Fiorentino

Aproveitando o embalo do programa 'Esquadrão da Moda', resolvi "iconicar" hoje uma apresentadora e ex-modelo maravilhosa a quem muito admiro, não só nas atitudes, mas na maneira de se vestir:

O estilo clean sempre moderno e elegante de Isabella Fiorentino deixa muita fashionista com vontade de ser arrumar igual. A apresentadora não deixa nem um pouquinho a desejar quando o assunto é vestuário, e faz muito juz ao programa do qual participa!

Que fique claro que, quando posto aqui sobre alguma celebridade cuja maneira de se vestir me agrada e digo para se inspirar, não se pode levar ao pé da letra, porque cada corpo é um corpo, certo?! A gente adapta de acordo com as nossas proporções...

No caso dela, que é alta e magra, há como se dar ao luxo de compor visuais que cortem a silhueta (como botas com calças de cores diferentes, por exemplo!), o que não fica tão bom para quem é mais baixa e possui um pouco mais de quadril. Aí, a solução é usar botas com calças ou meias de mesma cor, para alongar a silhueta, ao invés de diminuir. E assim por diante!

Uma sugestão para se acertar com o seu corpo e com o guarda-roupas é prestar atenção às dicas que são dadas no programa dela (Esquadrão da Moda!), que tem muuuuita coisa pra se aproveitar.

E de resto, é só se inspirar e se adaptar! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários: