quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sandálias com meias

Lembram que eu comentei que simplesmente A-DO-RO meias com sandálias? Então, esse é um look tipicamente invernal e, pegando o embalo do (pseudo) frio, a gente pode aproveitar pra testar, né?!

Além das polainas, as meias também podem se tornar um item versátil no look se você souber como combiná-las. Com vestidos, saias ou shortinhos elas dão um ar "meigo" para contrastar com (quase) todo tipo de visual. E as sugestões, como mostram as fotos, são diversas!
Os meus favoritos são o da Leighton Meester (a Blair, de Gossip Girl) - que usa um look QUASE monocromático a não ser pelas estampas delicadas do vestido e a meia 3/4 com a sandália de mesma cor - e a open boot marrom com meia gelo, na terceira foto embaixo, da esquerda para a direita. Essa combinação forma looks autênticos e prontos para ir do trabalho ao happy hour ou à balada!
DICA: esse tipo de visual é melhor composto com meias 3/4 que com meias maiores; deixe as meias mais compridas (5/8, 7/8 e etc) para sapatinhos oxfords ou ankle boots! Na minha opinião, fica melhor!!

Esquentando os pézinhos de uma maneira mais fashion! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário